Eleições 2016 - Preparação das seções eleitoral

Seções estão sendo preparados para amanhã eira . Foto: Leandro Oliveira
Os Presidentes do Colegiado Eleitoral, convocados nesta eleição,  estiveram na manhã de hoje nas escolas municipais e estaduais de Paiçandu preparando as seções de votação.Foram organizadas as salas, onde os eleitores irão votar. 
Técnicos do TRE estão instalando as urnas desde a parte da manhã e deve concluir os trabalhos hoje a tarde. Representantes do Juiz do Cartório Eleitoral estiveram nas escolas conferindo o trabalho, para que, amanhã esteja tudo preparado. 
As urnas eletrônicas com o sistema de Biometria, chegaram desde a última Quarta Feira em Paiçandu. A segurança será reforçada pela Policia Militar em cada escola durante esta noite, e durante o dia de amanhã, para que transcorra dentro da normalidade as eleições aqui em Paiçandu. 
Cada seção tem avisos anexados na porta como rege a lei, como proibição de máquinas fotográficas e celulares na hora da votação na urna eletrônica. E orientações o que pode e não pode no dia da eleição. 
Paiçandu fica na 154 zona eleitoral, com 12 colegiado de votação (contando com o Distrito de Água Boa), e com 95 seções eleitorais. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST