Bandidos assaltam um veículo em Cascavel e termina com um morto em Paiçandu

Parece até cena de filme, mas é real. Três bandidos assaltaram um automóvel em Cascavel ( região oeste do Paraná) e deram fuga sentindo Norte (Maringá). Durante a fuga os bandidos estavam sendo interceptados pela Polícia Militar. 
Ao chegar em Maringá começou a perseguição. Eles tomaram o rumo da PR 323 e chegando a Paiçandu, passaram pelo bairro do Jardim Canadá, com trocas de tiros. Não tendo por onde mais escapar, pois o cerco policial já estava montado, dois dos bandidos tomaram fuga. Um foi capturado pela policia, o segundo conseguiu fugir, mas o terceiro foi mais além. 
Segundo testemunhas, o terceiro bandido, adentrou em uma casa na rua São Paulo, no Jardim Capital em Paiçandu, e foi para os fundos do quintal.  Com a policia em perseguição atrás, trocaram tiros, e dentro do mesmo quintal, o bandido foi morto pelos PMs. 
Vizinhos estão assustados como tudo aconteceu. Segundo eles, foi tudo muito rápido, o barulho dos tiros assustaram, mais assustados ainda em saber que no local houve uma morte, em confronto com a Policia.
Segundo a PM informou que o carro seria entregue em um shopping em Maringá para uma terceira pessoa. E cogita que os bandidos sejam de Cascavel. 
O automóvel, e o bandido capturado  foram encaminhados para a 9° SDP de Maringá.  Onde será apresentado para a imprensa. 
A Policia Cientifica esteve no local para fazer perícia no cadáver, e o IML foi acionado para recolher o corpo. 

O veículo Corola foi recuperado e ficou
parcialmente estragado após perseguição.
Foto: Via Whatssap. 

Moradores da  rua São Paulo no Jardim Capital viveram momentos de tensão
na noite desta Quarta Feira. Foto: Leandro Oliveira 

Assalto de um veículo Corola em Cascavel terminou com um bandido morto
em Paiçandu. Foto: Leandro Oliveira 

A Policia Cientifica esteve no local periciando o cadáver. Foto: Leandro Oliveira 

O IML foi acionado para recolher o corpo. Foto: Leandro Oliveira. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST