Autoridades Políticas e Religiosas oram pela cidade de Paiçandu

Na última Sexta Feira (24) Padre, Pastores, Secretários e Vereadores estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Paiçandu por um objetivo em comum: Pedir Paz e oração pela nossa cidade. 
Para o prefeito Tarcisio o momento realmente é de parar e pensar no bem da população, dialogar e tentar fazer o melhor pela cidade. Para isso as orações e a fé contribuem para que a paz, a tranquilidade, o discernimento e a vontade de fazer o bem estejam nos corações de todos. “É momento de dialogar com o legislativo, com a população, equipe de governo, religiosos para que tenhamos tranquilidade para desenvolver os trabalhos. Nossa preocupação está em manter todos os serviços e obras que estão sendo realizadas em Paiçandu e que irão beneficiar aos moradores”, comentou o prefeito.
O representante da Câmara vereador Valdomiro Lunardelli (Nezão), justificou a ausência do presidente vereador Carlos Martins que teve outro compromisso e não pode participar da atividade. Disse ainda que a Câmara de Paiçandu nunca se opôs a nenhum projeto enviado, mas houve um contratempo que será solucionado com diálogo e parecias.
O presidente da Ordem dos Pastores pastor Sidnei de Almeida da Silva destacou que essa é a primeira vez que acontece um evento como esse no município. Disse que no sofrimento é onde Deus mais age e a luta deve ser pela unidade. “Deus escreveu uma história para cada um de nós e quer nos ajudar a realizar. Precisamos construir e desenvolver projetos de qualidade, pois quando a gestão vai mal sempre é a população que sofre, especialmente os mais carentes. Coloquemos a nossa cidade em um novo rumo, uma nova história e que reine o bem para todos”, discursou o pastor.
Padre Obelino Silva Almeida da paróquia Jesus Bom Pastor chamou a atenção para os conselhos, onde o cidadão exerce o seu papel e tem participação ativa e efetiva na construção da cidade. Citou um trecho bíblico (Mateus 5, 13-16), onde diz: “Vós sois a luz do mundo”. “A sociedade precisa ver a diferença em cada um de nós e na nossa cidade. Perceber os avanços, os passos e espaços que estão acontecendo. É preciso foco, caminhar para o bem”, enfatizou padre Obelino.
Para o pastor Enus Rodolfo da Igreja Assembleia de Deus – Centro ressaltou outro trecho bíblico descrito em Romanos 13, onde diz: “Porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus”. “Diante dessa Palavra sabemos que Deus está no controle. Queremos uma cidade abençoada por Ele e temos certeza que se Deus institui somente Ele destitui”, pronunciou o pastor.
Após as partilhas padre Obelino, pastor Sidnei e demais pastores conduziram uma oração onde pediram por paz, harmonia, unidade, desenvolvimento e luz para todas as autoridades que atuam na cidade. Ainda colocarem em suas preces toda a população da Paiçandu para que também sejam iluminados nas decisões e participação na administração. Para encerrar todos, de mãos dadas, fizeram a oração do Pai-Nosso.








Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu e fotos de Leandro Oliveira. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST