Livro de Matheus Iwamura será lançado em Julho

Livro conta história de Matheus Iwamura assassinado
Fevereiro de 2014. Foto: Arquivo da Família.
Em Julho deste ano vai ser lançado a biografia de Matheus Iwamura de Souza. Matheus foi brutalmente assassinado em Fevereiro de 2014  em Paiçandu por três jovens que estrangulou e afogou a criança de nove anos em um riacho nos fundos do Jardim Bela Vista.
O livro que é escrito pelos seus avôs Pastor Sidinei e sua esposa Helena de Souza, conta detalhes das lutas em que o menino Matheus viveu, desde quando nasceu até os últimos momentos de sua vida. O livro se chama  "Vivendo a Vida com Excelência".
Segundo o avô, disse ao Blog, que o objetivo deste livro é trazer da história do Matheus, uma lição de vida de superação e realização. "Mesmo com as dificuldades em que o Matheus vivia, pois era um menino especial, ele nunca desanimou, sempre feliz estava comigo. Viveu sempre sua vida com Excelência. Passou por muitos momentos difíceis, com problemas de saúde, mas nunca deixou de ter um sorriso em seu rosto. Foi uma criança exemplo de superação. Por isso hoje eu e minha esposa estamos com o livro escrito sobre a sua vida, para trazer aos amigos esta história de determinação e persistência". - Conta Sidinei Almeida, que avô do Matheus e Pastor em Paiçandu. 
O livro ainda mostra depoimentos de quem conviveu com o Matheus, como seus familiares, amigos da APAE onde estudou, irmãos de sua igreja onde congregou e seus vizinhos. 
O lançamento está previsto para o dia 18 de Julho (Sábado) na casa da Cultura em Paiçandu (na antiga Câmara Municipal) às 19:00 horas. 
Segundo o Pastor toda comunidade está convidada a participar do laçamento. Onde que 20% da renda do livro será revertido para a APAE de Paiçandu, e 80% para em obras sociais para música e esportes a crianças de sete a quatorze anos. O livro está sendo vendido a R$ 20,00. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST