Frente Fria traz Chuva nesta Quinta Feira para Paiçandu e volta esfriar novamente na Sexta - Sábado e Domingo sol com temperaturas agradáveis

A massa de ar polar que ingressou nesta Terça Feira (16) já se afastou para o Oceano. No mesmo dia ao amanhecer Paiçandu registrou 6.3°C. Mas não houve registro de geada. Com o afastamento dessa massa de ar gelado, o tempo voltou a esquentar nesta Quarta (17), onde a máxima em Paiçandu chegou aos 27°C. 
Segundo o Simepar, para esta Quinta Feira (18) está chegando uma nova Frente Fria no estado, que deve passar rapidamente no Paraná. Em Paiçandu e região este sistema frontal chega no final da manhã para o começo da tarde, com chuvas e trovoadas. A máxima prevista é de 25°C.  E ainda o alerta para temporais, com ventos fortes e raios. A chuva deve permanecer até a noite.
 Na Sexta Feira (19) o sol aparece desde a manhã e um ar mais gelado ingressa no Paraná e volta a fazer frio novamente. O dia deve amanhecer com 10°C e não esquenta durante o dia, com  a máxima de 21°C. 
A tendência para o fim de semana no Sábado (20) e Domingo (21) é de sol, tempo aberto e com temperaturas amenas no amanhecer e a noite, já durante o dia as temperaturas ficam agradáveis. No Sábado termômetros oscilam entre 10°C e 22°C, e no Domingo aumenta e faz um pouco de calor com 14°C de minima e máxima de 25 °C. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST