Campanha: Todos por Davi - Entenda a História dessa Criança com Problemas em seus olhos

Este é o Davi e passa e corre risco de ficar
cego. Ajude ele nos telefones (44)  9760 1548
ou no (44) 3423 7701. Foto: Arquivo da Família. 
Essa criança se chama Davi, tem um ano e onze meses, e vem passando por problemas de saúde em seus olhos, entenda a sua história.
Davi é morador de Paranavaí, e perdeu em pouco tempo 20% de sua visão, a sua situação foi agravando mesmo levando ao médico especializado. A sua complicação se deu após uma camada em cima de seus olhos onde faz arder. Levando a Maringá um oftalmo descobriu que a criança estava com Distrofia nas Córneas, e foi orientado pela mãe, que levasse a criança até Sorocaba, interior de
São Paulo, para um hospital de referência em oftalmologia. Chegando lá, foi descoberto, que Davi passava também Ceratiti Puntada Difusa, ou seja, ele não consegue produzir lagrimas suficientes para lubrificar seus olhos, levando assim a sua córnea a ficar seca e toda riscada, com risco de ficar cego brevemente. Por isso a mãe do Davi e amigos que estão na causa, estão fazendo uma campanha, para angariar fundos, para o tratamento dele. 
Para isso amigos se organizaram, na rede social, e também na TV para levar a sua causa e salvar a sua visão que está em risco. 
Se você puder ajudar, entre em contato, com a mãe do Davi, no telefone: (44) 9760 1548 - Tim, ou no fixo (44) 3423 7701. 
Eles estão organizando um show de prêmios, para ajudar o tratamento do Davi, que vai acontecer no próximo dia 12 de Julho (Domingo) às 15:00 horas no Salão Paroquial Santo Expedito, no Jardim das Torres em Sarandi. 
Pois o Davi vai duas vezes a São Paulo por mês e a cada viagem os custos de despesas e médicos chegam a mais de R$ 1.500 reais. 
As cartelas do Show de Prêmios estão sendo vendidos a R$ 15,00 reais, concorre vários prêmios, também haverá vendas de doces, salgados, tortas, lasanha, bolo e refrigerante.
Para mais informações, entre na Campanha "Todos por Davi" aqui no Facebook e também nos fones citados acima. 

1 comentários:

  1. gisa disse...:

    Deus te abençoee muitoo Leandro ..... todos por Davi nosso guerreiro vai vencer essa luta

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST