Trabalho em Conjunto com a Polícia Civil e Militar de Paiçandu resulta em apreensão de três Jovens na manhã desta Sexta Feira

A Polícia Civil de Paiçandu com o apoio da Polícia Militar da cidade, realizaram na manhã de hoje mandados de busca e apressão, expedidos pela Justiça, no Jardim Ouro Verde e na rua Batista Marconi, no centro de Paiçandu. 
Foram presos um menor de 17 anos, portando uma quantidade de maconha, e dois Jovens um de 21 anos por tráfico de drogas e outro rapaz de 22 anos com munição de calibre 12 de uso restrito de 9 mm. Segundo Raphael Henrique, investigador da Polícia Civil disse que todos os detidos estão sendo investigados por suspeita de integrar quadrilha que vem cometendo Homicídio e tráfico de drogas na cidade. Os rapazes foram presos em flagrante e autuados por tráfico, e porte irregular de munição de uso restrito, e encaminhados a 9°SDP que ficará a disposição da Justiça. 
Segundo a Polícia Civil ressalta, que tem trabalhando em conjunto com a Policia Militar de maneira estratégica para combater o tráfico de drogas e outros crimes em Paiçandu.

Policia apreende dois Jovens e um adolescente envolvido com o tráfico e
munição de uso restrito. Foto: Policia Civil de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST