Inaugura em Paiçandu a loja As Meninas

Foi inaugurado na noite desta Sexta Feira (13) a loja "As Meninas" com moda feminina Fitness e lingerie. Contando  com a presença de amigos, fornecedores e clientes, onde foram  recepcionados pelo casal Evandro e Cleide Baccin proprietários da loja. Que na ocasião foram recepcionados com um coquetel.
A loja que começará a funcionar nesta Segunda Feira, é localizada na área Central da cidade. Na rua Cônego José Jezu Flor, n° 08, próximo ao antigo terminal rodoviário de Paiçandu. 
Segundo Evandro disse ao Blog, a loja vem com um conceito moderno e sofisticado na moda feminina fitness e lingerie.  Com atitude, entusiasmo, movimento e muita  vibração, esperam pelos novos clientes. 
Confira as fotos desta noite de inauguração:

Evandro e Cleide Baccin - Proprietários da loja As meninas









2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    As Meninas é uma loja Linda e repleta de novidades que veio para dar todo o charme que a Mulher merece na sua moda intima e Fitness.
    Parabéns "As Meninas"

  1. Unknown disse...:

    A Loja "As Meninas" veio com um novo conceito para trazer a Paiçandu o conforto e a comodidades as mulheres com uma linda coleção para Moda Intima com Lingeries Lindas e super confortáveis.
    E a Moda Super Moderna Fitness para homens e Mulheres que gostam de praticar seu esporte com Conforto e Estilo.
    Parabéns "As Meninas"

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST