CONSEG Paiçandu recebe Coronel Rodrigues apresentando trabalhos do Conselho de Maringá

Foi realizado nesta última Quinta Feira (12) a primeira reunião do Conselho Comunitário de Paiçandu (CONSEG). Contou com a presença dos membros efetivos e autoridades policiais de Paiçandu. A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP).
Na reunião, foi recebido a presença do Presidente do CONSEG Maringá, Coronel Rodrigues, que apresentou para os membros de Paiçandu, o funcionamento, parcerias e trabalhos do CONSEG Maringá e sua equipe. 
Segundo o Coronel, o Conselho tem que buscar parceria e trabalhar juntos com a comunidade. "É estreitar laços" - destacou.
Rudiméia Manhães Presidente do Conselho de Paiçandu, agradeceu a presença do Coronel."Mostrando para nós, a orientação do começo dos trabalhos, aqui em  Paiçandu". - Disse.
Durante a reunião, foi colocado alguns dados da criminalidade de Paiçandu, pela policia civil. Que destaca a importância da participação dos moradores de Paiçandu a denunciar casos de criminalidade. "Pois a policia trabalha através de denuncias e investigações, e a população é o nosso aliado, gente do bem" - enfatizou um dos policiais. 
Também foi debatido entre os membros, soluções de câmeras de segurança na Avenida Curitiba, um dos locais bastante movimentado e de empresas e bancos.

Conseg Paiçandu recebe o Coronel Rodrigues de Maringá. Foto: Leandro Oliveira

Foram apresentados trabalhos do Conseg Maringá e debatidos questões da
segurança de Paiçandu. Foto: Leandro Oliveira.

1 comentários:

  1. RUDIMÉIA M. GIROTTO MANHAES disse...:

    Agradeço a presença de todos que participaram dessa reunião. Ao Coronel Rodrigues Presidente do conselho de Maringá que nos agraciou com uma palestra sobre Conselho de Segurança, e a todos os membros do Conselho de Paiçandu, pela garra e vontade de fazer com que o conselho cresça e também dizer que: o CONSEG Paiçandu é um grupo serio formado por pessoa serias, com a intenção de trabalhar para a comunidade, já estamos procurando parecerias e organizando projetos visando um bem comum, e queremos contar com parcerias da comunidade, comercio indústrias, enfim, se cada um de nos fazer um pouquinho, esse pouquinho se tornara um gigante.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST