CONSEG Paiçandu toma posse em Cerimonial realizado na Câmara Municipal

Foi tomado posse na última noite desta Quinta Feira (26) a equipe do Conselho Comunitário de Segurança de Paiçandu (CONSEG). A solenidade aconteceu na sede da nova Câmara Municipal. 
O Conselho visa o trabalho voluntário, junto com a comunidade e a participação das polícias civil e militar, para criar estratégias para o enfrentamento dos problemas de segurança, angariar fundos para o melhor desempenho da segurança na comunidade local. 
Equipe Conseg Paiçandu. Foto: André Almenara.
São grupos de pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, planejar, analisar, acompanhar as soluções de seus problemas, o qual se reflete na segurança pública. São meios de estreitar a relação entre comunidade e polícia, e fazer com que estas cooperem entre si.
Na noite do cerimonial de posse, o seguimento de  autoridades policiais, politicas e empresários  da cidade e região estavam presentes. O Coordenador dos CONSEGs do Paraná, Caio Rizzard, de Curitiba,  marcou também presença. 
Em suas falas, eles deram o apoio a nova equipe, abrindo leques de oportunidade de parceria, para um bom desempenho desta gestão. 
A equipe é composta pela Presidente Rudiméia Manhães, com seu vice Marcos da Luz, o primeiro secretário Leandro Oliveira (este que subscreve),  segundo secretário Samuel Gabriel. Seguidos pela primeira Tesoureira Maria Regina Seibel Pintinm e segunda tesoureira Rosineia Diana Balbino. Também  formam a equipe os Conselheiros Deliberativos e Fiscais. 
Após a solenidade, foi servido um coquetel aos convidados na ante sala da Câmara Municipal com a presença da imprensa local e regional.

Rudiméia Manhães é a Presidente do Conseg Paiçandu. Foto: André Almenara

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST