Paiçandu conta com Auto Posto América - Qualidade Petrobras e Conveniência

A última noite desta Sexta Feira (23) foi de inauguração no Auto Posto América, que fica as margens da via Marginal Curitiba em Paiçandu.
A inauguração foi um sucesso. Contando com  convidados ilustres da cidade e da região, prestigiando as novas instalações,  que traz um amplo espaço e  modernidade. Sempre trazendo o melhor atendimento.
O Posto América conta com a gasolina bandeirada e testada nas pistas de fórmula 1 e troca de óleo. Com a garantia e qualidade Petrobras. E ainda uma loja de conveniência a serviço de seus clientes. 
Um novo conceito trazido para Paiçandu através dos irmãos Merlos,  Magno e Marcel  que apostam na cidade de Paiçandu, como um futuro promissor de geração de empregos e serviços a sua população. 
No primeiro dia de funcionamento já houve congestionamentos de carros vindo a  abastecer e clientes usando a nova área de conveniência, o que prova que a empresa veio a ser destaque na qualidade do bom atendimento e seus serviços prestados. Auto Posto América, completando o seu dia!.
Atendimento das 06:00 da manhã às 22:00 horas.








0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST