Acidente deixa vítima em estado grave presos entre as ferragens na PR 323 em Paiçandu

Um acidente na PR 323 em Paiçandu na altura do Jardim Bela Vista envolveram três veículos e cinco pessoas ficaram feridas. Uma delas em estado grave.
O acidente aconteceu logo pela manhã, por volta das 06:45 da manhã, nesta Quarta (22). O ônibus de transporte coletivo, que fazia a linha Paiçandu-Maringá via UEM, parou em um acostamento para descer um passageiro. Foi quando, um veículo gol, com placa de Paiçandu, não conseguiu frear e bateu na traseira do ônibus, atrás do gol, vinha um caminhão, com placa de Pitanga,  que não conseguiu frear e veio colidir fortemente com veículo. Onde o gol ficou prensado entre o ônibus e o caminhão.
Dentro do carro, estavam quatro passageiros, em estado grave Claudinei dos Santos, 38 anos, ficou preso entre as ferragens,  foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos  e risco à vida. A vítima quebrou o fêmur com a batida e passa por cirurgias. 
Na hora do acidente, o transporte coletivo levava cerca de 58 pessoas, sendo que uma ficou levemente ferida, Lucineia da Silva Ferreira, 49 anos, foi encaminhada pelos Siate ao Hospital Santa Rita de Maringá e já recebeu alta.  Já os demais passageiros, o motorista do ônibus e o motorista do caminhão não se feriram. Foram precisos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, prestarem socorro.A vítima em estado grave do gol e os demais ocupantes são de Paiçandu, moradores do Jardim Monte Cristo. Todos eles estavam indo trabalhar na hora do acidente. 
Para quem presenciou a cena, o pior poderia ter acontecido, mas ao menos, tivemos neste acidente mais perdas materiais. Um montante de ferros retorcidos.




Fotos: Rede Social Whats

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que eu saiba esse acidente aconteu no jardim Nilza em Maringá não no bela vista foi proximo a antiga mercantil

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST