Votação para nova Presidência da Câmara Municipal é nesta Terça - E em terceira Discussão a lei que reajusta e terceiriza o lixo de Paiçandu

Na próxima Terça Feira (16) a Câmara Municipal de Paiçandu estará realizando a votação para o novo Presidente da casa. Segundo os bastidores políticos entre os nomes mais cotados para a nova Presidência é o vereador Benito, Toninho do PT e Osvaldo Marinho. Mas pode haver possibilidades de novos nomes aparecer até o dia da votação. A Câmara também deve aprovar em terceira discussão o projeto de lei vindo do executivo, que é a terceirização e o reajuste da taxa de coleta de lixo. Assunto importante que mexe no bolso dos contribuintes. Caso o projeto não passe em terceira votação, pode haver um pedido de vista. Mas tudo indica que este seja aprovado pela maioria dos vereadores, em vista da primeira e segunda discussão. 
Depois do recesso de fim de ano, estão prevista votações de Comissões internas da Câmara. Como por exemplo a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça. Comissão permanente importante na casa de leis.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST