Vídeoclipes desenvolvidos por alunos é apresentado em noite Cultural em Paiçandu

A primeira edição do Video Musical de Paiçandu (VMP/14) foi realizado pelos alunos do Colégio Estadual Paiçandu, sob a coordenação da professora de artes Nadir Alves.
A noite cultural contou com a produção de vídeoclipes produzidos pelos próprios alunos do 1° ao 3° ano, durante o período letivo. Foram também apresentados amostras de artes em desenho realizado pelos discentes do Colégio Vercindes e Paiçandu. A noite contou também com a presença de professores, familiares e convidados. Onde que os alunos honrado pelo trabalho mostraram a todos, as suas habilidades de produzir e editar os videoclipes.
Para isso foi formado um núcleo de jurados, sendo eles comunicadores da região, onde que avaliaram o melhor vídeo, o melhor vídeo arte,  o vídeo mais popular foi avaliado pelos alunos e convidados.
Segundo a professora Nadir Alves, todos ganharam neste trabalho. O empenho foram de todos os alunos e se sente agradecida pelo acolhimento e repercussão dos trabalhos. E destaca unir as escolas Vercindes e Paiçandu para realizar no próximo ano um grande festival.
Todos os classificados ganharam medalhas. No final do evento os alunos fizeram um agradecimento especial a professora Nadir Alves com muitos abraços e o sentimento de agradecimento.


Como melhor vídeo foi classificado com o intitulado: "Anjos de Plantão" - confira:



O vídeo de melhor arte ficou com título: "Jumento Celestino":





O vídeo popular ficou com a "Minha Juventude"




Alunos, professores e convidados participaram da noite cultural.

Apresentações em telas também foi destaque na noite

Todos assistiam com atenção as apresentações e alunos orgulhosos pelo trabalho

Equipe do melhor vídeo: Anjos de Plantão
Equipe de melhor vídeo arte: Jumento Celestino


No final das apresentações os alunos abraçaram a professora Nadir
Alves em agradecimento e gratidão. Fotos: Leandro Oliveira

2 comentários:

  1. Nadir Alves disse...:

    Leandro, meu amigo querido, de longa data!! Muito obrigada, pela cobertura e, especialmente, pelo carinho e amizade! Que Deus o abençoe! Sim, uma noite especial!

  1. eujenir disse...:

    É disso que a juventude de Paiçandu precisa, incentivo à artes e musica. Isso fará com que eles cresçam com mais cultura. Estive lá, foram ótimos todos os videos. Parabéns à todos participantes e organizadores.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST