Nova Sede da Câmara Municipal de Paiçandu é Inaugurado na última Sexta (12)


Frente da nova sede da Câmara Municipal de Paiçandu - Foto: Leandro Oliveira.
Foi inaugurado na última Sexta Feira (12) a nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Paiçandu. Prefeito, vice-prefeito, vereadores, ex-prefeitos e vereadores de outras gestão compareceram na inauguração da nova sede. 
A obra teve início em 2009, com um investimento total de R$ 2.296.577,09. A nova casa de leis conta com gabinete para cada vereador, sala de reuniões e o plenário com 68 cadeiras para a população. 
A Câmara é situada próximo ao centro de Paiçandu, na Rua Onésio Francisco de Farias, s/n° no Jardim João Gerotto, ao lado do INSS da cidade.
A Presença de políticos, contou com o Deputado Esatdual Dr° Batista, que trouxe a notícia, de uma verba de mais de 5 milhões e 900 mil para a conclusão de Obras de pavimentação asfáltica dos Jardins Bela Vista, Novo Horizonte e Pacaembu, em parceria do trabalho juntamente com o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis. Na ocasião o Prefeito recebeu a Menção Honrosa, das mãos do Deputado.
O Plenário foi nomeado em homenagem ao ex-vereador José de Souza Rocha, popular Baiano, que teve sua participação política na cidade. O plenário teve o seu nome através da indicação 004/2014, de autoria dos vereadores Diego Sanches e Benito. 
O outro prédio, situado na Avenida Ivaí, será devolvida para a Secretária da Cultura. O prédio tem por objetivo realizar ações culturais em Paiçandu. Até então vinha sendo ocupado pela Câmara. 
Após os discursos das autoridades, houve a benção do Prédio, realizado pelo Padre Jorge Bento e os convidados foram conhecer por dentro a nova sede. Com exclusividade do Blog Leandro Oliveira mostra as imagens interna da nova casa de leis de Paiçandu.

Foto: Leandro Oliveira




Foto: Leandro Oliveira 
















Foto: Leandro Oliveira


















Foto: Leandro Oliveira




















Foto: Leandro Oliveira



Foto: Leandro Oliveira



Foto: Leandro Oliveira

Sala de Reuniões - Foto: Leandro Oliveira


Gabinete dos Vereadores - Foto: Leandro Oliveira


Executivo e Legislativo reunidos na Inauguração - Foto: Leandro Oliveira


Momento onde os vereadores simbolicamente abriu a porta da nova casa de leis
de Paiçandu - Foto: Leandro Oliveira.


Foto:Leandro Oliveira


Menção Honrosa ao Prefeito Tarcísio Marques dos Reis
Foto: Leandro Oliveira





Homenagem a esposa do então José de Souza Rocha - Nome o qual
leva o plenário do legislativo. Foto: Leandro Oliveira.




Autoridades politicas , funcionários e convidados em frente a nova sede.
Foto: Leandro Oliveira.





0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST