Rapaz de 19 anos morre alvejado por arma de fogo no Jardim Primavera

No fim da madrugada deste Domingo (23) por volta das 05:00 da manhã, um Jovem foi vitima de homicídio na cidade de Paiçandu. O assassinato aconteceu na Rua Ivo Felipim, Jardim Primavera, próximo do cruzamento da rua Santo Antonio, no Jardim Primavera. 
Segundas informações da Polícia Militar, o jovem Julio Gomes Neto, 19 anos,  com o vulgo "Jackie Cham" foi chamado por um elemento dentro de um carro de cor prata, onde efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo no corpo da vítima quatro balas. A criminalística leva a crer que os disparos foram através de um revolver.  O Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma outra vítima, uma moça J.C.F de 18 anos, que estava junto com o rapaz, levou um tiro no braço, o siate prestou os primeiros socorros e encaminhado ao Hospital Univesritário de Maringá (H.U.M) e passa bem. 
A Polícia Civil investigando, foi até a casa de um adolescente, onde encontraram maconha, um rapaz que estava na casa foi preso e levado para a Delegacia para prestar depoimento. Ainda não se sabe se este rapaz tem algum envolvimento com crime, onde a Polícia Civil de Paiçandu  segue nas investigações para elucidar o crime, o que motivou a morte do Jovem.


Jovem é alvejado com quatro tiros. Foto: Paiçandu Avante

A vítima Julio Gomes Neto de 19 anos.


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST