Fatalidade: Domingo de Acidente Grave na PR 323 deixa uma pessoa morta próximo ao Cemitério dos Caboclos

Com informações e Fotos de Aguinaldo Cândido.

Uma pessoa morreu e outras tiveram ferimentos leves em um acidente o corrido na tarde deste Domingo (26) próximo ao Cemitério dos Caboclos na PR 323 em Paiçandu A colisão envolveu um veículo Gol com placas de Paiçandu (PR), e uma carreta Bi -Trem com placas de São José dos Pinhais (PR) e também um veículo Toyota modelo Corola com placas de Terra Boa (PR)

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual o acidente de trânsito ocorreu no KM 164 da via; o condutor do veículo Gol, Jurandi de Oliveira seguia no sentido Água Boa Paiçandu quando foi fazer uma ultrapassagem vindo a colidir de frente contra a carreta que vinha no sentido contrário, o motorista do veículo Corola que seguia na mesma direção do Vokswagen não conseguiu evitar e também atingiu o veículo. Por muito pouco a carreta não atinge uma árvore, não se sabe como mas o caminhão conseguiu passar apertado por entre dois  pés de arvores frutíferas que se encontram aos montes à marge da rodovia.
O motorista do veículo branco veio a óbito no local, o corpo da vítima que é morador de Paiçandu e bastante conhecida na cidade, ficou por cerca de 2 horas no interior do veículo aguardando a conclusão da perícia que esteve apurando os fatos. O nome da vítima é Jurandi de Oliveira ele é conhecido no município por pelo de "Abacaxi". Familiares entraram em desespero ao chegar e depararem com a sena, eles tiveram que ser amparados por amigos e conhecidos.
Várias equipes do corpo de Bombeiros se deslocaram do Posto Central e do Posto Maringá Velho até o local para atendimento a este acidente. No Corola havia uma família e apesar da perda lamentável do trabalhador e dos estragos provocados os passageiros dos outros veículos envolvidos não se feriram com gravidade.

A carreta foi parar em um barranco. Foto: Aguinaldo Cândido

Foto: Aguinaldo Cândido

Jurandi de Oliveira vulgo "abacaxi" morre em acidente neste Domingo.

O carro praticamente destruído. Foto: Aguinaldo Cândido.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST