Fiscalização Integrada em Bares de Paiçandu aconteceu nesta Sexta Feira

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil e Prefeitura de Paiçandu realizaram na noite desta Sexta Feira (12) mais uma Fiscalização Integrada,  com o objetivo de averiguar estabelecimentos (bares)  e abordagens policiais.
A Fiscalização deu início às 20:00 horas, contando com dois policiais civis e um efetivo de dez policiais militares, juntamente com as secretarias da Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Tributação, Conselho Tutelar e Engenharia. 
Foram fiscalizados mais de 10 bares na cidade e um no Distrito de Água Boa, em boa parte destes estabelecimentos foram abaixados as portas pelos fiscais, estando interditado. Neste locais algumas irregularidades foram constatadas, como a falta de higiene, sem alvarás, alguns em investigação por pertubação de sossego e outras irregularidades. A fiscalização concentrou nos bairros Jardim Santo Antônio, São Jorge, Canadá, Bela Vista e  Jardim Pioneiros.
Nas abordagens vários menores, onde que, o Conselho Tutelar orientou a buscas dos mesmos aos Pais. E uma máquina caça níquel foi apreendida em um dos bares. Fotos de Leandro Oliveira.


Operação começou por volta das 20:00 horas.
Vários bares foram interditados pela Fiscalização.
A operação contou também com abordagens policiais.

Vários bairros entraram nas abordagens.

Interditados por falta de documentação e higiene.

Os fiscais averiguaram os bares da cidade.

Contou com o apoio da PM e PC.

As abordagens em avenidas de grande movimento como a Silvio Alves.


A PM contou com um efetivo de 10
homens na Fiscalização.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST