Casal passa momentos de tensão após ser rendido por dois ladrões em uma casa no Centro de Paiçandu

Um casal de Paiçandu passou por momentos de tensão no começo da noite desta Quinta Feira (25) em Paiçandu. 
Por volta das 18:50 da noite, dois ladrões menores, um de 16 anos e outro de 17 anos,  entraram pela porta da cozinha em uma casa situada na Rua 7 de Setembro - região central da cidade.
Ao entrarem, os dois meliantes, um deles com uma pistola na mão, renderam o casal, e foram efetuar os roubos pela casa. O casal ficaram na cozinha sob ameaça, eles levaram as duas alianças das vítimas, dois celulares, um relógio, e em uma carteira levaram ceca de R$ 200,00. 
Enquanto os ladrões faziam um arrastão no quarto, o casal conseguiram sair de casa pela porta dos fundos, onde gritaram por socorro.
Os ladrões ao perceberem que as vítimas pedia por socorro, deram fuga. Porém um deles foi detido pelos vizinhos que estavam na rua. Mas antes que a polícia chegasse, os populares deram uma surra no menor, e quatro homens seguraram-o, até a chegada da Polícia. 
Com isso conseguiram  recuperar um iPad que estava com o menor. Já o outro conseguiu dar fuga e até o momento não foi localizado.
Os dois menores são de Paiçandu e a polícia já identificou o que está foragido. O casal passa bem, e nesse momento policiais que deram atendimento ao caso, e as duas vítimas está sendo ouvido pela Polícia Civil. 
O menor detido vai ser encaminhado a 9° SDP e irá responder por roubo qualificado e ficará a disposição da Justiça. Enquanto ao segundo menor, a polícia está fazendo buscas pela cidade e região para apreende-lo. 
Ainda segundo o casal, acredita na hipoeste que a pistola em que eles estavam sob posse, seja de brinquedo, por não dispararem em nenhum momento. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST