Polícia Civil de Paiçandu Elucida Homicídio Cometido na Madrugada desta Quarta Feira

A Polícia Civil de Paiçandu, elucidou o assassinato cometido na última madrugada em Paiçandu. 
Já pela manhã os polícias foram em buscas de pistas e dos autores do crime para as investigações. Uma vez aberta, os policiais conseguiram apreender quatro elementos suspeitos do homicídio.
Segundo no inquérito, dois adolescentes de 16 anos, em depoimento aos policiais, confessaram que matou o Antônio Cezar Barboza de 47 anos. Outros dois rapazes um de 21 anos e outro de 22 anos estavam também envolvidos no crime.
Tudo teria começado com uma briga no bar, onde todos os envolvidos, inclusive a vítima, estavam embriagados. 
Os menores já tinham envolvimento com o tráfico de Drogas e os dois rapazes maiores, tinham passagem também pela polícia, um deles por furto.
Os criminosos já estão detidos, e serão encaminhados na noite desta Quarta (30) para a 9°SDP de Maringá, onde ficarão a disposição da Justiça. Eles responderão por homicídio qualificado, e poderão pegar de 12 a 20 anos de prisão. 
Os policiais que elucidaram o caso foram os investigadores Paulo Enrique, Sérgio Eduardo e Raphael Henrique.

Quatro pessoas entre eles dois menores de 16 anos esteve envolvido
no assassinato da última madrugada em Paiçandu. A Policia Civil
elucidou o crime.
Foto: Polícia Civil de Paiçandu.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    vagabundos tiram a vida das pessoas como se fosse nada sera que ñ ve mal que fizeram a 5 familiar uma mãe perdeu seu filho e nunca mas var ver vai ficar a dor saudades e as lembranças e as 4 famílias sofrimento de saber que pois seus filhos no mundo , não para tirar avida de ninguém pq pai nenhum quer ter filho assassino estou longe e ñ pude ir ai dar abraço em minha irma que perdei irmão de criação mais um irmão que Deus faça justiça

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST