Kung Fu de Paiçandu Conquista mais de 60 medalhas e dois troféus em Campeonato Internacional - Entenda como é o Esporte e sua Filosofia trazido pelo Gran Mestre Senna

Campeonato Internacional 2014:

A Escola Superior de Kung Fu Shaolin Y Wudang, liderado pelo Mestre Valdeir Lunardelli em Paiçandu, estiveram no último dia 20 de Julho (Domingo) no Campeonato Champion Internacional de Kung Fu em São Paulo na Capital. 
A Escola de Kung Fu de Paiçandu levaram ao todo 15 atletas competidores em diversas modalidades das artes marciais. A equipe trouxe no total de 62 medalhas, sendo 39 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 11 de bronze. Levaram também dois troféus, de maior delegação de atletas na competição e troféu de melhor escola de artes marciais deste ano.
Segundo Mestre Valdeir, foram oito meses de treinos, com os atletas: Michelly Lunardelli, Luciene Santos, Vitor Duarte, Amanda Lopes, Carol Lopes, Felipe Romero, Bruna Ramon, Marcela Ramon, Luiz Felipe Dantas, Carlos Zanao, Jhuliano Belen, André Eidy, Gustavo Amaral, Bruno Neri e Valdeir Lunardelli. 


Equipe formado por 15 atletas trazem mais de 60 medalhas nas modalidades
das artes marciais.

Entre as medalhas estão dois troféus. De melhor escola de 2014  e de
maior delegação no campeonato.

Mestre Valdeir durante as apresentações

O Campeonato aconteceu em São Paulo Capital. 


O Kung Fu em Paiçandu:



Gran Mestre e Sifu Páty Lee idealizadores do Kung Fu em
Paiçandu e reconhecidos internacionalmente. 
O Kung Fu em Paiçandu foi fundada pelo Gran Mestre Senna na década de 80 e que treinou centenas de alunos em Paiçandu e região. O seu reconhecimento hoje é Internacional onde em Madrid na Espanha tem uma Escola Superior de Kung Fu Shaolin Y Wudang, que têm adeptos no Brasil e no mundo, como por exemplo os alunos de nossa cidade. 
Hoje o Gran Mestre Senna, conta com mais uma mestre em artes Marciais, sua esposa, Páty Lee.  Que veio em 2013 para o Brasil aplicar um seminário sobre a modalidade. 
A pedido do Gran Mestre Senna , Valdeir Lunardelli em 2007, retornou com o esporte, e há  mais de treze anos, vêm treinando alunos com a disciplina e filosofia das artes marciais.
Os treinos acontecem  sempre nos Sábados às 14:00 horas e aos Domingos 09:00 da manhã, no Ginásio de Esportes. 



Conhecendo a Filosofia de Trabalho trazido pelo Gran Mestre Senna: 

Além dos ensinamentos práticos de uma boa luta, existem também os ensinamentos morais e éticos a aqueles que se destacam no esporte,a  ter uma boa conduta pela vida.
Fotos:  Gran Mestre Senna 
Kung fu, literalmente significa "Tempo e Habilidade". É uma maneira de exercitar-se, defender-se enobrecer o espírito e ampliar o conhecimento através do "TEMPO" desenvolvendo assim "HABILIDADES" necessárias para auxiliar não somente na luta mas também nos afazeres do dia-a-dia. Seus conceitos e princípios é benéfico a cada pessoa em particular.

Dentro dos princípios destacados na filosofia das Artes Marciais, trazido pelo então Gran Mestre Senna, está  o respeito e a humildade. E treinam alunos com com os seguintes objetivos:

Além do esporte das artes marciais o
trabalho é voltado pelos ensinamentos éticos
e morais trazido pelo Gran Mestre Senna..
• A saúde física e mental
• Controle de Disciplina e auto - controle
• Gestão e controle de suas frustrações
• Segurança e confiança
• Fortalecer as relações entre os seus pares
• Respeite a si mesmo e aos outros.
• Evite evasão escolar
• Reduzir o stress
• Realizar planos de desenvolvimento do Motor - finas e grossas
• Ser capaz de reagir com cautela e consciência de situações de risco
• Criar hábitos permanentes de esporte
• Evite o contato com as atitudes prejudiciais ou atividades Fármacos - álcool, etc.)
• Aprender a dizer não, situações estranhas ou de risco.
• Desenvolver um espírito de luta e capacidade.

A família Gran Mestre Senna de Kung Fu, tem por objetivo, educar, disciplinar e incentivar o desenvolvimento físico e moral visando a NÃO violência, proporcionando através de debates e ensinamentos filosóficos, dando uma visão ampla, real e humana da vida ao atleta,contribuindo para que este possa enfrentar os obstáculos do dia-a-dia com dignidade, coragem e inteligencia, subindo cada vez mais na infinita escala da evolução moral.

2 comentários:

  1. mestre valdeir disse...:

    olá meu grande amigo leandro que sempre esteve presente em nossas conquistas , mostrando assim a toda populaçao de paiçandu, uma verdadeira arte marcial,, em sempre fazer divulgaçoes de um trabalho arduo e verdadeiro,,, obrigado leandro por sempre mostrar o trabalho entao começado pelo conceituado gran mestre senna, e que até nos dias de hoje segue firme mostrando e ensinando , que atravez do esporte sempre teremos um caminho bondoso e saudavel, dentro desta arte marcial tradicional, que visa sempre mostrar um caminho generoso , de bondade e caridade,, muit obrigado pelo carinho leandro que sempre teve por nossa escola em nome de gran mestre senna e shifu paty lee,, da escola shaolin y wudang ,,, nosso muito obrigado,,,

  1. mestre valdeir disse...:

    olá leandro muito obrigado viu que deus o abençoe sempre........

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST