Excesso de velocidade - Duas infrações são registrada a cada um minuto na 323 em Paiçandu

Reportagem de Agnaldo Cândido do Paiçandu Avante 

Em pouco mais de 30 minutos foram registradas 67 infrações por excesso de velocidade ou seja duas a cada 1 minuto.
De motos à caminhões todo tipo e categoria de veículos cometeram abusos nos 10 minutos que acompanhamos o trabalho do soldado Leandro da Polícia Rodoviária Estadual todos os veículos que tiveram apontados o aparelho de radar móvel manual foram flagrados acima da velocidade permitida no trecho que é de 80 km por hora.
A fiscalização foi realizada na tarde desta Quarta Feira (30) na rodovia PR 323 que corta o perímetro urbano de Paiçandu próximo à passarela entre os bairros Catedral e Santa Luzia II. O local já foi palco de vários acidentes.

Fotos: Agnaldo Cândido - Paiçandu Avante 
O aparelho de ultima geração consegue registrar a velocidade a uma distância muto grande, tanto que quando o veículo é fotografado motorista nem percebe, quando o policial e a viatura fica no campo de visão do condutor ele já foi multado não adiantando reduzir para evitar a sanção.

Pelo código de trânsito o motorista flagrado nesta imagem  terá a CNH imediatamente suspensa pois ele ultrapassou em mais de 50% a máxima permitida, infração gravíssima, perda de 7 pontos e multa de 574,62 reais.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST