E a Passarela? Porém...

É uma pergunta para refletirmos sobre o uso das passarelas, porém....
Porém existe muitas questões relacionadas a ela, em relação a nossa cidade. Depois do acidente de um homem atropelado, próximo a passagem exclusiva de pedestres, existem algumas questões que devem ser levantadas.
De um lado está a orientação das autoridades que pedem para a população utilizar estas vias mais seguras, ao atravessar uma PR em duplicação.
Do outro lado, existe, a versão dos moradores. E quais versões seriam estas?
Uma delas está a questão de passar pela noite. A falta de segurança e o local escuro, põe em risco a população que precisa ultrapassar a pista.
De certa forma, houve boatos em nossa cidade, que elementos mal intencionados, estavam utilizando, justamente a passarela, cobrando de quem passavam,  um certo tipo de pedágio. Isso mesmo cobrança.
Outra questão é a infra estrutura da passarela, ela balança quando os carros passam abaixo na pista. E perceptível a oscilação que ela dá. Uma questão relatado por muitos quem já utilizou.
E a mais comum, que pode se citar aqui, é o comodismo da população.
Muitos pela pressa de chegar logo, não atravessam de forma mais segura. O que caracteriza em acidentes de atropelamento.
Ainda não foi possível observar o que motivou o rapaz atropelado a não utilizar a passarela, mas podemos afirmar que o fato ocorreu bem próximo a ela. E fica a pergunta: E a Passarela? Porém... descritos aqui nesta edição.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST