Grave Acidente na PR 323 envolve Duas Carretas e um Siena

Um grave acidente, vitimando 04 pessoas de um mesmo veículo, foi registrado na tarde desta Quarta Feira (2) entre Paiçandu e Maringá na PR 323. O acidente que acorreu por volta das 16:05 aconteceu nas mediações do frigorifico Friboi. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) uma carreta que logo em seguida se evadiu do local, chegou a tocar no  veículo Fiat Siena, com Placa de Paiçandu,que trafegava sentindo Paiçandu à Maringá. Com este toque, o Siena perdeu a direção, entrando na pista contrária, onde foi violentamente colidido com uma outra carreta, placa de Palotina,que estava na rodovia.
Entre as vítimas estava uma criança de 04 anos, que segundo o Boletim do Corpo de Bombeiros, teve ferimentos considerados grave com risco à morte.  Um outro menor, de 14 anos, também teve apenas ferimentos leves. 
Os outros dois ocupantes são adultos, Paulino Gonçalves, 59 anos, e Eliana Requena Gonçalves, 33 anos, sofreram apenas ferimentos leves, sem risco à vida. Todas a vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Com o acidente o trânsito na pista ficou lento e formou se um grande congestionamento nas duas vias da PR. 

Três ocupantes do Siena tiveram ferimentos leves, apenas uma criança
de 04 anos está em estado grave. Foto: Osvaldo dos Santos - Perna.

Com o Siena desgovernado se chocou  com esta carreta.
Foto: Osvaldo dos Santos - Perna.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST