Assaltantes dá de cara com a PM ao terminar ação crimonosa em Paiçandu - Eles foram Presos

A Polícia Miltar de Paiçandu apreendeu dois assaltantes no começo da noite desta Quinta Feira (14). Os elementos estavam assaltando uma revenda de motos, que fica na Avenida Curitiba. A ação foi registrada por volta das 18:15 horas. 
Os dois criminosos entraram dentro da loja de revenda, com o rosto tampado pelo capacete,  abordaram e renderam  o dono e o  funcionário, dando a voz de assalto. Levaram até aos fundos da loja e trancaram-os. 
Nesse momento os assaltantes começaram a revirar a loja a procura de dinheiro e conseguiram pegar R$ 11.500 reias em dinheiro vivo (após uma venda), dois celulares e uma camêra digital.
No final do assalto, assim que estavam para dar fuga de moto, a Polícia Militar entrou em cena, chegou na hora,  frustaram e preenderam os elementos.
Dois rapazes, um menor de 16 anos, e outro de 21, este já respondia por homícidio em Maringá, foram presos em flagrante. Encontraram com eles uma pistola semi automática .40 de uso exclusivo da Polícia Militar. Esta pistola foi furtada semana passada na região de Campo Mourão. Ainda encontraram onze munição provenientes da arma.
A moto em que eles estavam é uma Twister CBX 250 Cc cor azul, com placas de Maringá. 
Ainda informou a Policia Civil de Paiçandu ao Blog, que a cerca de dez minutos antes do assalto, foi realizado uma venda de moto, nos quais os bandidos pegaram este dinheiro. 
A Polícia Civil trabalha com a hipotese, de uma certa ligação com esta venda, aos assaltantes. Suspeita - se que uma terceira pessoa esteja envolvido no caso. 
Os objetos e o dinheiro roubado foi recuperado pelos PMs, e devolvido para as vitimas, agora os ladrões estão presos na delegacia de Polícia Civil de Paiçandu e devem ser encaminhados para Maringá.  A P-2 (Polícia Inteligente) e Polícia Civil segue nas investigações.

Bandidos armados com uma Pistola Semi Automática de uso exclusivo da PM

Moto em que os assaltantes iam dar fuga, mas a PM chegou antes e prenderam

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST