Policia Civil e Militar Fazem séries de Apreensões na Cidade de Paiçandu

Uma operação desencadeada na noite de ontem com a Policia Militar (Auto Choque) e Polícia Civil de Paiçandu, resultou na prisão de um traficante de 34 anos na cidade. 
O mandando de busca e apreensão aconteceu na Rua Arthur Zirondi no Jardim Pioneiros e na casa do traficante encontraram 25 cigarros prontos de maconha, três tabletes pequenos de maconha e R$ 1.900 reais  em dinheiro oriundos do tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado a 9° SDP e está preso por tráfico de drogas.
Maconha e dinheiro do tráfico apreendido na
noite de ontem em Paiçandu
E na última Terça feira (24)  a Polícia Civil de Paiçandu apreendeu  um rapaz de 26 anos foragido do Presidio de Maringá . O rapaz usava um nome falso para facilitar a sua liberdade. Ele cumpre uma pena contra Roubo e Furtos  e deve permanecer 16 anos ainda preso. Foi preso com ele, dois menores  um de 16 anos e outro de 17 anos, nos quais estavam levando uma arma Garruncha e 50 gramas de Crack. Foram abordados na Rua Rio Grande, no Jardim João Paulo II pela polícia Civil. O rapaz de 26 anos voltou a ser preso em regime fechado. Já com os menores foram lavrados um terno de Boletim de Ocorrência Circunstancial por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Porém a promotoria da infância e juventude pediu a liberdade dos menores e estão soltos. 
A Policia Civil, na semana passada, aprendeu também um menor de 17 anos e um rapaz de 19 com duas armas de fogo. Uma calibre 38 com munição de três cartuchos e outra calibre 32 com munição de dois cartuchos. Os envolvidos estavam em uma bicicleta saindo do Canadá para o Jardim Ouro Verde, quando foram surpreendidos pela Policia. O rapaz de 19 anos está preso na 9° SDP por porte e posse ilegal de arma.
A Policia também informou que dentro de dois meses consecutivos foram presos em torno de 23 pessoas só com o envolvimento do tráfico de Drogas. E neste mês de Julho ao todo somam 10 pessoas presas em Paiçandu. Todas encaminhadas a 9° SDP em Maringá.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST