Dois assassinatos marcam Segunda Feira na cidade de Paiçandu

Dois assassinatos  aconteceram nesta noite de Segunda Feira em Paiçandu. O primeiro aconteceu no  Jardim Guanabara, na rua José Faleiros Maia esquina com Condi do Bonfim, por volta das 19:20 horas. Carlos Augusto Souza Nascimento de 19 anos, popular "fumaça", foi alvejado com três disparos. Dois acertaram a vítima, uma na cabeça e outro no tórax, morreu no local. A vítima era morador na Rua Reciele Salvador Gandollfi, 207 no Jardim Bela Vista. Dados da Polícia, o autor dos disparos eram dois indivíduos em uma bicicleta, o caso está na investigação na Policia Civil.
Primeiro homicídio na noite de Segunda, por volta das 19:20 no Jardim Guanabara
(Foto: Paiçandu Blog News)

O segundo assassinato ocorreu por volta das 20:50 minutos, um intermédio de diferença de 01:10 minutos com o primeiro no Jardim Guanabara. A vitima Rogério dos Santos Cordeiro, de 22 anos popular "Die", foi alvejado com cinco tiros por uma pistola 380, no pátio de frente do Ginásio de Esportes. Testemunhas disseram a policia que dois indivíduos numa moto Titan 150 de cor vermelha deram os disparos. Acertaram dois tiros no tórax, uma nas costas e dois nas pernas, morreu no local. A vítima morava na rua Nova Iorque, 660, no Jardim Canadá. Segundo informações da Policia Civil a vítima estava armada com um revolver calibre 38, com  seis  cartuchos e três celulares. (Veja na foto):



A vítima estava armada no segundo assassinato


A poça de sangue da segunda vitima que se formou em frente ao 
ginásio de esportes




Corpo da segunda vítima. A policia mal acabou de atender o primeiro caso, 
teve que sair as pressas para atender o segundo assassinato

As duas vítimas já tinham passagem pela Polícia, "fumaça" por suspeito de roubo e o "Die" estava sob júdice. A polícia trabalha com a possibilidade se há a conexão entre um crime com o outro. A P2 - Policia Reservada Investigativa está na cidade, junto com a Polícia Militar, a procura dos autores do homicídio. Assasinatos nos quais deixaram as famílias  das vitimas transtornada, moradores e vizinhos chocados com o fato desta noite de Segunda - Feira.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST